top of page

VPNs e Infinitas Propagandas

Por André (BAÍA VERDE)

Falaaa galera, estamos de volta depois de uma semana de concursos e apertos no trabalho, mas até que enfim com matéria nova!

 

Hoje vou relatar minha experiência com as VPN, mas ai você me pergunta, André o que diabos é isso? Bom, meu caro padawan, tecnicamente significa Virtual Private Network (algo como: Rede Virtual Privada), ta André, mas por que diabos você usa isso? Fica comigo que cê vai aprender o porquê.

 

Bom, nós sabemos que o TM sabe onde estamos através do nosso endereço IP, certo? O que acontece quando entramos numa VPN, ou seja entramos em um Rede, é que o nosso IP passa a ser integrado na rede, e como consequência adquirimos o IP do servidor da rede.

 

E pra que isso serve? Bom amigos, a gigantesca maioria das pessoas que entram em VPNs tem o intuito de mudar o seu IP para outro país, e no caso do TM isso muda muita coisa, principalmente quanto as Propagandas!

 

O TM exibe as propagandas em video de acordo com a nossa localização, e bem sabemos que as propagandas no Brasil são escassas, enquanto que em países super desenvolvidos e com economias muito maiores são exibidas propagandas aos montes!

Ou seja, se o TM pensar que estamos por exemplo na Inglaterra vai exibir as propagandas que seriam pro pessoal de lá, e é exatamente isso de que trata essa matéria, a minha experiência testando esse serviço, e pasmem, funcionou MUITO BEM!

 

Agora você deve estar pensando, hum isso parece bom demais pra ser verdade, isso deve ser ilegal, e você esta certo pensando assim, sempre desconfie!

 

No nosso caso antes de fazer os testes eu fiz muita pesquisa pra saber se era legal ou não, se eu corria o risco de ser banido e tudo mais, mandei dezenas de mensagens pros maiores times do TM, todos os DT’s e os principais GT’s, e obtive pouquíssimas respostas, mas obtive!

 

Fora o relato de muitas pessoas usarem, já foi dito por MTs que o uso de VPN é permitido, um dos grandes nomes que me confirmou isso foi o Erustika (The Black Tigers), que afirmou que managers como o Internazionale™ permitiam o uso. Bom eu conheço ambos, e o relato de outros me fez confiante o suficiente pra testar o serviço.

 

Atenção, você não é obrigado a testar, a revista não se responsabiliza, até onde eu sei ninguém nunca foi banido por usar VPNs, apesar de que eu vou continuar usando não quero me responsabilizar por ninguém haha bom deixado o aviso vamos pra experiência.

 

A primeira coisa que fiz foi pesquisar mais sobre VPNs, descobri que a maioria delas é pago, mas permitem fazer o teste por um mês e tals, dai baixei uma, cadastrei uma conta no site original e baixei o aplicativo, que inclusive tem uma interface muito simples, o que achei ótimo. Veja, ao lado uma foto da simplicidade do app.

 

Logo que abri o navegador de novo e entrei no site do TM percebi que tinha dado certo, pois o site estava em inglês e ele me dava por padrão a opção de cadastrar o time como se fosse um da Inglaterra.

 

  Loguei no TM e pra minha

felicidade eu vi essa imagem aqui:

Haha tinha dado certo, assisti a umas 5 propagandas e os PROs vieram normais, tudo certo, a única coisa que tenho que ressaltar é que a navegação é muito mais lenta, talvez com uma internet mais fraca seja bem difícil assistir as propagandas e tudo mais.

 

Quando eu digo propagandas infinitas foi por que com dois cliques e o TM pode pensar que estou na Dinamarca, e assim consequentemente, podendo assistir quantas propagandas eu conseguir.

O que vem por ai...

É natural que você ache isso errado, por isso antes de testar fiz a pesquisa, com as respostas que tive fiquei confiante o suficiente pra testar mas se você não quiser se arriscar você pode esperar pela matéria da próxima semana em que confirmo e trago mais informações sobre o uso desse serviço, além de que vou correr atrás de mais respostas dos MTs, e quem sabe um tutorial super detalhado ;)

  • https://www.facebook.com/wix
Siga-nos no​ Facebook

Nº de Visitantes

Equipe da Revista ESPAÇO TMB

©2015 Revista ESPAÇO Trophy Manager Brasil

bottom of page